Conhecendo os autores!







   Me chamo Vinícius Fernandes, comecei a usar a internet e conhecê-la por volta dos 12 anos de idade, com o intuito de buscar diversão através de sites de jogos online e offline em lan house. Com o passar dos anos as redes sociais foram surgindo e fui aderindo a elas para fazer novas amizades e fortalecendo as antigas. Fui usando a internet para fazer trabalhos,estudos e sempre procurando utilizar as melhores fontes para conhecimentos em geral.
     Me chamo Bruno Victor Soares de Melo Pereira,tenho 19 anos. Meu primeiro contato com a internet foi as 7 anos de idade no colégio, mais precisamente no ensino fundamental I, nas aulas de informatica. Naquela época, a professora leva minha turma e eu para o laboratório de informatica, e la nos ensinava a mexer no computador e a navegar na internet. Foi nessas aulas que ela nos ensinou a fazer trabalhos usando o pacote do Word, PowerPoint e nos ensinou a fazer pesquisas no site GOOGLE.
Meu contato com a internet aumentou quando ganhei meu primeiro computador, meus pais contrataram um plano de internet-telefone, que naquela época a internet era discada, que por sinal não era das melhores, mas que me ajudou bastante e que eu pude descobrir um mundo imenso dentro da internet,como sites de pesquisa, entretenimento, jogos, e assistir videos e ouvir musicas no youtube. Pouco tempo depois, começaram a aparecer as redes sociais como MSN e ORKUT, foi nessas ferramentas que pude me comunicar e com amigos e familiares e discutir com amigos para realização de trabalhos do colégio.

    Me chamo Yan Davi, e meu primeiro contato com a internet foi há muito tempo quando eu tinha apenas, 7 anos ... na verdade tudo começou com uma outra tecnologia, muito mais interessante na época o video-game, ''brinquedo'' muito utilizado na minha geração, e quem não se lembra do super Nintendo, um vídeo game que usava fita.. bom mais o que isso tem haver ? com o passar do tempo várias plataformas diferentes foram surgindo, mas ai chegou o famoso computador, com o sistema operacional windows xp e seus vários jogos como "paciência" e logo mais a frente jogos mais pesados como cs.1.6 dentre outros jogos. Mas, ai a idade chega e existem trabalhos escolares e ai contato com o Google e ai o famoso orkut, e foram mais noites de vicio, e nesse ritmo vieram as curiosidades e assim fui conhecendo mais e mais a internet. Bom e nisso deu para entender que uma coisa leva a outra, até que os dias de hoje.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noções esportivas!

Colômbia - breve conhecimento sobre.